O CPAP AirSense 10 Elite com Umidificador ResMed com pressão fixa é um dispositivo CPAP com pressão fixa premium que possui umidificador integrado e recursos de comunicação sem fio, permitindo que você fique mais conectado à sua equipe de tratamento.
O CPAP Pressão Fixa AirSense 10 Elite com Umidificador ResMed identifica e efetua os registros dos eventos de apneias diferenciando as apneias obstrutivas (AO), das apneias centrais (AC). Assim, o paciente (usuário) junto ao seu médico podem ter certeza que você está sempre recebendo terapia adequada.
Os clientes CPAP Care quando adquirem um CPAP AirSense 10, tem monitoramento gratuito a distância por sistema AirView.
Relatórios a Distância: A hora que precisar levar o relatório das suas noites de sono para levar no retorno ao seu médico ou fisioterapeuta, conseguimos emitir a distância.
Configuração a Distância: Caso precise mudar a configuração do equipamento, conseguimos realizar a distância em minutos.
Pressione iniciar e comece
O CPAP AirSense Elite 10 com Umidificador ResMed foi projetado para facilitar a terapia. Não possui configurações nem menus complicados para navegar: basta pressionar Iniciar e você está pronto para começar.
AutoRamp™ da ResMed
O novo recurso AutoRamp™ da ResMed com detecção de início do sono fornece uma pressão baixa inicial que ajuda os pacientes a adormecerem com mais facilidade. Assim que detecta o sono, o recurso aumenta gradualmente a pressão para garantir que o nível prescrito seja entregue no momento necessário.
Outros recursos
O silencioso motor Easy-Breathe ajuda a promover um ambiente sossegado para quem dorme ao lado.
Os controles amigáveis, a interface intuitiva e a tela LCD em cores facilitam a navegação pelos menus e a personalização das configurações de conforto.
A função SmartStart™ inicia sua terapia de apneia do sono assim que você respira dentro da máscara. Quando você remove a máscara, ela para automaticamente após alguns segundos.
O sensor incorporado de luz ambiente se ajusta à luminosidade do cômodo. Portanto, se precisar se levantar durante a noite, a luz de fundo da tela não incomodará seu/sua parceiro(a) de cama. A luz também se apaga automaticamente, para que você possa voltar a dormir sem incômodos.
Código | 37286 |
Modelo | Elite (Pressão Fixa) Resmed |
Categoria | CPAP |
Marca | ResMed |
Itens Inclusos | 01 CPAP AirSense 10 Elite com Umidificador ResMed 01 Cartão de Memória SD 1Gb (um gigabyte) de memória 01 Bolsa de Transporte ResMed 01 Traquéia Slim (tubulação) de 2 metros 01 Cabo de Força 01 Fonte de Alimentação 01 Filtro - ResMed 01 Manual do Paciente 01 Guia de Instalação Rápida Clínica |
Garantia | 2 anos (CPAP) | Acessórios (3 meses) |
Características
- Marca: Resmed
- Modo de funcionamento: Fixo
- Nível de Ruído: 26dB
- Garantia: 24 meses
- Registro ANVISA: 80047300521
- Intervalo de pressão: 4 a 20 cmH2O
- Define Pressão Fixa: Sim
- Define Pressão Automática: Não
- Rampa: AutoRamp, Rampa manual (5 a 45 minutos)
- Compensa vazamento: Sim
- Alívio de pressão: APE com Easy-Breathe
- Medidas (A x L x C): 11,6 cm x 25,5 cm x 15,0 cm
- Peso:: 1.248 Kg
- Requisitos elétricos: 100?240 V, 50?60 Hz 1,0-1,5A | 115 V, 400 Hz 1,5A (nominal para uso em aeronave) | Saída CC: 24V 3,7
- Consumo de energia: 53 W (57 VA) Pico: 104 W (108 VA)
- Aceita bateria Externa (acessório não incluso): Sim
- Cartão de dados: Cartão SD e 2G GSM (celular)
- Armazenamento de Dados: Completo (IA, IH, IAH, IAC, Fuga, LF, RERA, Pressão, Horas de uso)
- Software: AirView
- Compensação de altitude: Automática
- Auto ON / OFF: Sim
- Lembrete para Paciente: Sim
Fabricante: ResMed
Modo de funcionamento: CPAP Pressão Fixa
Nível de Ruído: 26 dB
Garantia do fabricante: 24 meses
Registro ANVISA: 80047300521
Intervalo de pressão: 4 a 20 cmH2O
Define pressão fixa: Sim (somente no modo fixo)
Define Pressão Automática: Não
Rampa: Automático
Compensa vazamento: Sim
Software: ResScan e AirView
Compensação de altitude: Automática
Auto ON / OFF: Sim
Lembrete para Paciente: Sim
Alívio de pressão: APE com Easy-Breathe
Requisitos elétricos: BiVolt
Consumo de energia: 53 W (57 VA) Pico: 104 W (108 VA)
Transmissão de Dados: Cartão SD ou WiFi
Armazenamento de Dados: Completo (IA, IH, IAH, IAC, Fuga, LF, RERA, Pressão, Horas de uso)