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Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone COMPRAR ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar em seu CARRINHO DE COMPRAS e continuar para o finalizar o pedido.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando em REALIZAR UM CADASTRO. A CPAP Care respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Leia nossa política de privacidade: https://www.cpapcare.com.br/politica-de-privacidade

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios ou Transportadora (Verificar a disponibilidade demonstrada na finalização do pedido para sua região).

5) Agora basta escolher a forma de pagamento (CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO e PIX).

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


A CPAP Care busca oferecer produtos e serviços com excelência de qualidade, disponibilizando a seus clientes as melhores opções no segmento de terapia respiratória. Visando manter a credibilidade e almejando a completa satisfação de nossos clientes, a empresa elaborou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

1. CUIDADOS NA ESCOLHA DOS PRODUTOS
Antes de realizar a aquisição de qualquer produto, procure confirmar:
1.1. A descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s);
1.2. A voltagem do produto (especialmente no caso de concentradores de oxigênio). Ventiladores, CPAPs e BIPAPs são bivolt;
1.3. Ao tamanho do produto. No caso de máscaras, os modelos possuem tamanhos diferentes que devem ser adequados às características faciais de cada usuário.
 
2. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nas compras realizadas virtualmente, o adquirente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento, para exercitar o direito de arrependimento. Tal direito será sempre atendido, desde que:
2.1. Comunicado através dos canais de atendimento https://www.cpapcare.com.br/contato  (telefones, WhatsApp, chat online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br) no prazo acima; 
2.2. O produto adquirido esteja nas mesmas condições em que foi entregue (sem indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, se for o caso, e obrigatoriamente com a primeira via da nota fiscal de venda).
 
Atendidos os requisitos acima, o adquirente do produto poderá:
2.3. Trocar por outro produto;
2.4. Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
2.5. Trocar por um vale compras.
 
Se os requisitos acima não forem integralmente atendidos, a CPAP Care não aceitará o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Nota: No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente.
 
3. TROCAR POR UM OUTRO PRODUTO
Observadas as diretrizes do tópico n. 2 (acima), o cliente poderá escolher outro produto de acordo com a disponibilidade de estoque da CPAP Care.
3.1. Não havendo o produto desejado em estoque, o valor da aquisição será restituído;
3.2. Caso o produto substituído tenha maior valor, o pagamento da diferença deverá ser feito (de acordo com as opções descritas no site) quando da confirmação da nova compra;
3.3. Caso o produto substituído tenha menor valor, a diferença será restituída.
 
4. CANCELAMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores obedecerá a mesma forma de pagamento eleita pelo cliente e os seguintes procedimentos:
4.1. Depósito em Cheque, PIX, dinheiro, transferência eletrônica de depósito (TED) ou boleto bancário: o valor será creditado na conta bancária de titularidade do adquirente e em até cinco dias úteis, contados do recebimento do produto devolvido. Os dados bancários devem ser informados quando da solicitação de cancelamento;
4.2. Cartão de Crédito ou Cartão de Débito: a restituição/estorno será informada à operadora do cartão de crédito do adquirente em até cinco dias, contados do recebimento do produto devolvido. O valor será creditado em até 3 (três) faturas subsequentes à da confirmação do cancelamento.
 
5. TROCAR POR UM VALE-COMPRAS
Ao escolher essa opção o cliente receberá no e-mail cadastrado um vale compras no total do valor do pedido cancelado para adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não tem prazo de validade, mas poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.
 
6. AVARIA NO TRANSPORTE
Caso o produto seja avariado durante o transporte, o adquirente ou terceiro autorizado por este deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones, WhatsApp, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br . O recebimento presumirá aceitação e integridade do produto.

Garantia, Trocas e Devoluções


1. Os produtos comercializados pela CPAP Care possuem garantia de fábrica contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação. O período de vigência da garantia é o especificado no manual do produto, e inicia-se a partir da data de aquisição do produto.

2. A garantia do produto não é transferível.

3. Para fazer jus ao procedimento de garantia, deverá o adquirente e/ou o usuário, apresentar o termo de garantia e/ou nota fiscal original do produto. Ressalta-se, que o procedimento de garantia somente será concluído, caso o produto adquirido não incorra nas hipóteses de exclusão da garantia previstas no item III abaixo. 

4. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a CPAP Care através dos telefones de contato, CHAT ONLINE ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br .


DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS PARA O PROCEDIMENTO DE ANÁLISE DE GARANTIA


1. Eventuais reparos nos produtos adquiridos, somente serão realizados por Assistência Técnica autorizada e indicada pela CPAP Care e/ou pela própria fabricante do produto, uma vez que a empresa CPAP Care não possui rede própria de assistência técnica no país, motivo pelo qual, o produto deverá ser encaminhado para uma das assistências indicadas. 

2. O produto deverá ser encaminhado à Assistência Técnica pelo seu usuário e/ou adquirente, devendo ser observado os seguintes requisitos:

  • a) Entrega do produto e seus componentes, preferencialmente na embalagem original.
  • b) Entrega da nota fiscal, termo de garantia, e/ou manual do produto original, para fins da análise da vigência da garantia.
  • c) Breve relato feito pelo usuário do produto, descrevendo os supostos defeitos apresentados, o local e situações de uso.

3. Realizada a entrega do produto, a Assistência Técnica autorizada realizará a devida análise do produto e da reclamação efetuada. Caso seja constatada a inexistência de defeito, ou, o descumprimento de alguma das condições de garantia descritas neste tópico o produto será devolvido ao responsável pela entrega da forma como foi recebido. Para tanto, deverá o responsável pela entrega do produto se dirigir até a Assistência Técnica e proceder a retirada do produto.

4. Todos os custos e riscos relativos ao descolamento, entrega e/ou remessa do produto à Assistência Técnica, correrão por conta exclusiva do adquirente, usuário e/ou responsável pelo envio do produto, independentemente do resultado do procedimento de garantia. 


HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DA GARANTIA:


1. A Garantia será indeferida, caso seja apurado:

  • Qualquer dano provocado no produto em decorrência da utilização inadequada, abusiva e/ou irregular do produto, bem como nas hipóteses em que o produto é modificado e/ou alterado.
  • Reparações/consertos efetuadas por terceiros e/ou por assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante.
  • Utilização do produto de modo contrário e/ou sem as observações das recomendações constantes no manual do produto.
  • Instalação irregular e/ou utilização de rede elétrica ou voltagem inadequada.
  • Qualquer dano e/ ou contaminação devido ao consumo de cigarros, cachimbos, charutos ou utilização de incensos próximos ao produto.
  • Qualquer dano decorrente do derramamento ou imersão do produto na água.

2. As causas de exclusão da garantia não se limitam as acima expostas, uma vez que o rol de exclusão é meramente exemplificativo.


BACKUP DE EQUIPAMENTO


1. Caso o equipamento CPAP encontra-se dentro do período de vigência da garantia, o adquirente e/ou usuário observada as condições descritas nos itens acima, poderá solicitar a CPAP Care, um equipamento provisório do mesmo modelo ou semelhante a título de backup, a fim de que a utilização não seja interrompida durante o período de análise do equipamento pela assistência técnica. A solicitação do equipamento a título de backup é facultativa do usuário e/ou adquirente do produto, sem qualquer custo de locação, sendo cobrado apenas, a taxa relativa ao frete de envio e devolução do equipamento de backup.

2. Caso o adquirente e/ou usuário opte pela utilização do equipamento de backup, poderá escolher as seguintes formas de entrega:

  • SEDEX, PAC
  • Transporte Rodoviário
  • Transporte Aéreo

2.1. Ressalta-se, que os custos do envio e devolução do equipamento de backup, são variáveis de acordo com a distância, região, logística de transportes e modalidade escolhida pelo usuário e/ou adquirente do produto.

2.2 O prazo mínimo para o envio do equipamento de backup é de 02 (dois) dias úteis contados da conclusão do procedimento de solicitação do backup pelo usuário e/ou adquirente do produto e do respectivo pagamento integral da taxa de envio e devolução.

3.  A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque do produto e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, Cough Assist, biníveis, concentradores de oxigênio, ventiladores, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados pela CPAP Care.


Prazos e Formas de Envio


Condições Gerais


1. Confirmada a conclusão e o pagamento do pedido de compra, o produto será encaminhado para o endereço cadastrado pelo adquirente no prazo de 1 (hum) dia útil. Caso o pedido de compra tenha sido realizado em finais de semana e/ou feriados, o produto será encaminhado no próximo dia útil, contados da confirmação do pagamento.

2. As entregas são efetuadas pela transportadora de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial (08:00h às 18:00h), não sendo possível o agendamento de horário para a entrega do produto adquirido. 

3. O adquirente do produto e/ou um terceiro autorizado por este, deverá estar presente no local da entrega para receber e conferir o produto. O produto adquirido somente será entregue após o responsável assinar o respectivo comprovante de entrega. Havendo qualquer divergência entre o produto adquirido com o produto entregue, deverá o adquirente e/ou o terceiro autorizado por este recusar o recebimento, e entrar em contato com a CPAP Care pelos canais existentes. 

4. A empresa responsável pelo transporte do produto procederá 03 (três) tentativas de entrega, em dias distintos ou não. Caso as 03 (três) tentativas restem infrutíferas, o produto será devolvido imediatamente ao remetente. Em tais casos, a CPAP Care se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos relativos ao envio.  

5. Em caso de endereço com dados incorretos e/ou insuficientes para concluir a entrega, a CPAP Care irá apurar se o erro de cadastramento deu-se por parte do adquirente ou da própria empresa. Caso o erro decorra do adquirente, o produto será reenviado após o pagamento de uma nova taxa de frete vigente na data do reenvio, contudo, caso o equívoco tenha se dado por parte da empresa, o produto será reencaminhado sem qualquer custo para o adquirente, na mesma modalidade de entrega anteriormente escolhida. 

6. Todos os pedidos efetuados na CPAP Care serão enviados somente após a confirmação do pagamento ou poderão ser adquiridos na loja física em Goiânia/GO, Barueri/SP, Belo Horizonte/MG e realizado o pagamento na retirada do produto na loja física (Verificar a disponibilidade nos canais de atendimento).

 

O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail e é responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento da encomenda. O cliente deve comunicar a CPAP Care se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado através dos telefones de contato, WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br .

 

Prazos para identificação do pagamento

Depósito em Dinheiro ou Transferência Eletrônica de Depósito (TED): Em até 02 (cinco) dias úteis após o pagamento.

Cartão de Crédito: Aprovação imediata pela operadora do cartão, porém, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

Boleto Bancário: Confirmação imediata após o pagamento, contudo, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

PIX: Confirmação imediata após o pagamento.

Observação: Concluído e confirmado o procedimento de pagamento, a CPAP Care encaminhará no e-mail cadastrado pelo adquirente a confirmação do pagamento. 


PRAZOS PARA ENTREGA:

1. Os prazos de entrega dos produtos são calculados de acordo com a forma de envio escolhida pelo adquirente, distância, endereço, quantidade de produtos, peso, região da entrega e logística de entrega. 

Entrega Rápida:

Expresso (SEDEX ou Transportadora) ou Frete Grátis - Quando disponível:

  • Capital: em até 04 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);
  • Interior: até 05 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

Algumas regiões do Rio de Janeiro estamos tendo prazo maior para entrega. Se caso ocorrer o prazo máximo é de 30 dias para entrega. Os avisos que estamos tendo é os seguintes status:

  • Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
  • Retirada na unidade mais próxima. 
  • Área de risco, entregaremos dentro do prazo de segurança.

 

Entrega Convencional: (PAC ou Frete Grátis - Quando disponível)

  • Capital: até 07 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);
  • Interior: até 15 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

Transportadora (JAMEF, TSV, BRASPRESS, JADLOG, GOLLOG, LATAM CARGO E AZUL):

  • De 4 a 9 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

2. Nas hipóteses de pedidos com mais de um item, poderá haver prazos de entrega distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque.  Neste caso, a entrega será feita em uma única remessa, tendo como base o prazo de maior espera para entrega. Caso o adquirente de mais de um item, tenha interesse em receber os produtos separadamente, deverá realizar as compra de forma individual. 

 

3. O prazo de entrega poderá ser alterado, em razão de eventos decorrentes de força maior, caso fortuito e outros, dentre eles: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, estado de calamidade pública etc.); 
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos. Em caso de extravio devolvemos o dinheiro ou enviamos novamente as mesmas peças, caso tenhamos estoque e seja esse o desejo do(a) cliente.

 

3.1 As causas de alteração do prazo não se limitam as acima expostas, uma vez que os eventos descritos acima não meramente exemplificativos. 

 

4. Havendo dúvidas quanto a entrega ou acompanhamento do pedido, deverá o adquirente acessar seu cadastro para verificar o rastreamento do pedido, ou entrar em contato com a CPAP Care

 

CUSTOS PARA ENVIO:

Não compõe o custo do produto o valor do frete para entrega. O custo para envio do produto não é vinculado ao valor da tabela dos Correios. Caso seu pedido tenha produtos em promoção com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas calculado e cobrado para os produtos fora da promoção (de frete grátis). 

O frete grátis é para compras acima de R$ 299 para todos os departamentos e mesmo será enviado pelo prazo mais rápido (verificar os prazos no calculo do frete na página do produto ou no carrinho de compras), podendo o mesmo sair do centro de distribuição em Vila Velha/ES, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO e Barueri/SP. Frete Grátis não disponível PARA CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO.


Pagamento



PAGAMENTO PARCELADO

O cliente pode parcelar em até 12x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Diners Club, American Express, entre outros, sendo o valor mínimo da parcela em R$ 21,90. Os dados do cartão do cliente é criptografados e encaminhados diretamente para a administradora do cartão de crédito, tornando assim o pagamento 100% seguro.

A CPAP Care não se responsabiliza pela não aprovação do pagamento com o cartão de crédito, que poderá ocorrer por:

  • falta de limite;
  • erra na digitação de algum dado;
  • falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão;
  • política de segurança, dentre outros.

Lembre-se que seu cartão possui um limite de compras estabelecidos pela administradora, onde é contabilizado o valor total da compra e não o valor da parcela.

Por medidas de segurança, as compras efetuadas com o cartão de crédito e aprovadas pela operadora junto com o banco emissor do cartão precisam ser confirmadas, sendo sujeitas à análise antifraude e confirmação dos dados do comprador. O prazo de para análise é de até 02 (dois) dias úteis. Pedidos não confirmados serão cancelados no site junto à operadora do cartão.

A confirmação de pagamento por cartão de crédito é automática e ao finalizar o pedido o cliente receberá o retorno da transação.

O envio do pedido ocorrerá somente após a liberação da venda na análise antifraude. Os pedidos confirmados e liberados até as 12h00m de segunda a sexta-feira (exceto feriado) serão enviados no mesmo dia. Pedidos efetuados após o horário serão confirmados e enviados no próximo dia útil.

 

PAGAMENTO À VISTA (PIX)

Sempre optando pelo pagamento à vista o cliente terá um desconto no valor total da compra e somar o valor do frete. Seu pedido ficará reservado por 01 dia útil aguardando a confirmação do pagamento para ser liberado. Se o pagamento não for confirmado, o pedido será automaticamente cancelado após o terceiro dia, não podendo garantir a reserva do pedido.

PIX

Agora na CPAP Care é possível fazer o pagamento via PIX através do Código Qr ou chave Pix. O pagamento via PIX é feito de forma rápida e segura! Em 10 segundos você realiza o pagamento, com aprovação automática.

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