PROGRAMA PAMS: CLICK AQUI

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,00*
PARCELE EM ATÉ 12x SEM JUROS
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Conheça o novo programa da Philips Respironics em conjunto com a CPAPCare:

 

O serviço de gerenciamento de adesão de pacientes trabalha para motivar e treinar os pacientes durante o período de aclimatação inicial de 90 dias.

Os clientes CPAPCare que adquirem a linha Dreamstation da Philips Respironics recebem atendimento personalizado individual por meio de chamada telefônica, e-mail e educação contínua sobre apneia do sono de uma equipe de especialistas do sono.

Todo procedimento realizado pela equipe de especialistas do PAMS é validado e acompanhado por nossa equipe de especialistas na CPAPCare.

Programa PAMS Philips Respironics | CPAP Care

95% MAIS RÁPIDO
Estudos indicam que os usuários do PAMS demonstraram uma redução média de 95% no tempo gasto entre os serviços tradicionais de Home Care.

Programa PAMS Philips Respironics | CPAP Care

SUA TERAPIA MAIS EFICIENTE
Aumento médio de 24% na taxa de conformidade em comparação com as pessoas que não usam o PAMS, ou seja, você terá uma adaptação mais rápida e coerente com a terapia que o seu médico receitou.

 
ESPECIALISTAS À SUA DISPOSIÇÃO

Com o contato remoto fornecido pelo programa PAMS, os pacientes recebem apoio consistente e previsível que atende às suas necessidades. Quaisquer problemas que os pacientes tiverem, serão abordados e suas perguntas respondidas em tempo hábil.

 

TIPOS DE SUPORTE QUE VOCÊ RECEBERÁ: 

• Auxílio na montagem e em como ligar o equipamento;

• Esclarecimentos sobre as funcionalidades, opções e menu disponível no seu novo CPAP adquirido;

• Orientação de como configurar a terapia receitada pelo seu médico, seguindo todos os ajustes necessários;

• Realizar seu cadastro no aplicativo DreamMapper para que seu médico faça um acompanhamento da sua terapia remotamente.

• Monitoramento da sua terapia por 90 dias, identificando melhorias na sua terapia, como possíveis vazamento da máscara, quantidade de horas de uso do equipamento etc.

• Fazer um acompanhamento direto com o usuário para entender se está com dificuldade de dormir com o equipamento e como melhoras essa experiência durante a terapia.

 

Perguntas:

Este serviço é gratuito?

Resposta: Sim, a CPAPCare oferece os 90 dias do PAMS gratuitamente aos nossos clientes. 

 

Depois dos 90 dias, não tenho mais acompanhamento pela CPAPCare?

Resposta: Continuaremos o acompanhamento com nossa equipe de especialistas internos da CPAP Care. 

 

Posso utilizar o PAMS para outros modelos de CPAP e BiPAP?

Resposta: Não, o programa PAMS é somente para linha Dreamstation da Philips Respironics.

 

O serviço é valido para todo Brasil?

Resposta: Sim, o serviço PAMS oferecido pela CPAPCare é valido em todo território nacional.