0800 591 1693
Seg à Sex: 08h às 18h Sábado: 08h às 12h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Política de Privacidade


 

A CPAP CARE busca oferecer produtos e serviços com excelência de qualidade, disponibilizando a seus clientes as melhores opções no segmento de terapia respiratória. Visando manter a credibilidade e almejando a completa satisfação de nossos clientes, a empresa elaborou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Conheça as regras e em quais situações você pode utilizá-la.

 

Antes de concluir sua compra ou locação, afim de evitar inconvenientes, fique atento aos seguintes aspectos:

 

  • Descrição do produto – o produto atende a todos os critérios discriminados em seu exame ou na prescrição médica?

  • Especificações técnicas – o produto pode ser utilizado sem nenhuma dificuldade em sua residência?

  • Variações de características – tamanho (como em máscaras), voltagem dos equipamentos.

 

Caso o cliente verifique alterações como embalagem aberta ou com avarias, produto avariado ou incompatível com o pedido e/ou falta de acessórios, o mesmo deverá no período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto entrar em contato com a Central de Atendimento CPAP CARE por meio dos telefones de contatos, CHAT ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br .

 

Para que haja a troca ou devolução do produto deve ser enviado nas seguintes condições:

 

  • Apresentar a Nota Fiscal (1ª Via);

  • Estar em sua embalagem original (incluindo manual e acessórios);

  • Não apresentar indícios de dano por mau uso.