Concentrador de Oxigênio (até 5 LPM) - Devilbiss
O Concentrador de Oxigênio Até 5 litros Por Minuto da marca Devilbiss é estacionário.
Produz oxigênio em uma concentração de 93% (±3%) com um gasto de energia 15% mais baixo do que é visto no mercado deste produto. A terapia com este equipamento de baixo fluxo, chegando até 5 litros por minuto. O Devilbiss se apresenta com Peneiras construídas em ambiente controlado garantindo uma longevidade maior.
O aparelho está disponível com placa de OSD (Sensor de Oxigênio Devilbiss), cuja tem a função de avisar quando o índice de oxigênio esta abaixo do esperado, podendo:
- Acender uma luz amarela e, ou apagar a luz verde no equipamento, indicando que a concentração de oxigênio está entre 70% à 82%.
Se houver este evento, o equipamento deve ser enviado para a manutenção ou trocado.
O Devilbiss tem o menor TCO ou custo total da posse, que é uma estimativa financeira projetada para a avaliar os custos diretos e indiretos relacionados à compra e todo o investimento ao longo do tempo. Além do gasto inerente a aquisição do concentrador, envolve também o gasto para mantê-lo em funcionamento.
Características de desempenho e design
- Exclusivo DeVilbiss OSD® (Dispositivo de Detecção de Oxigênio), padrão em todas as unidades
- Controles acessíveis para pacientes, adaptador de cânula protegido e espaço para umidificador embutido para evitar danos
- Medidor de fluxo bloqueável
- Alças laterais e superior para fácil transporte
- Acomoda tubos de oxigênio de 15 metros mais cânula de 2 metros (17 metros)
- Testado em alta temperatura e umidade por longos períodos
- Design de válvula rotativa comprovado
- Compressor com durabilidade excepcional
- Intervalo de serviço de 3 anos
- Porta auxiliar de oxigênio
Importante: O concentrador de oxigênio é um equipamento eletrônico que pode estar sujeito a falhas. É recomendado que os pacientes em oxigenoterapia domiciliar tenham um cilindro de reserva em caso de falta de energia e/ou falha do sistema. A CPAP Care não fornece cilindro ou equipamento de backup e não assume responsabilidade por pacientes que optam por não seguir essa recomendação.