WHATSAPP: (62) 3181-0121 ou CLIQUE AQUI

Pular Navegação (s)

 

Quem Somos


 

Inovação, Excelência e Qualidade

 

A CPAP CARE ( CNPJ 28.705.453/0001-32 | RB MARQUES COMERCIO E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS - ME​ )  é uma loja online especializada em produtos para apneia do sono, terapia respiratória, oxigenoterapia, ventilação domiciliar e hospitalar.
Além disso oferecemos as melhores marcas com preço acessível e uma grande variedade de produtos de qualidade, facilidade no pagamento, entrega rápida e atendimento especializado.

 

Os Melhores Produtos

Oferecemos na linha de sono e internação domiciliar uma grande diversidade de produtos com a melhor tecnologia e qualidade.

Além das grandes marcas, temos toda a linha original Philips Respironics onde você só encontra na CPAPCARE.

 

Compra Facilitada

Visando um atendimento diferenciado aos nossos clientes, oferecemos as melhores formas de pagamento.

Nosso foco é a satisfação plena dos nossos clientes, assegurando qualidade dos produtos e do atendimento.

 

À Serviço Do Seu Sono

Nossa base de atendimento ao cliente é composta por fisioterapeutas e oferece suporte via telefone ou CHAT direto da loja virtual e disponibilizamos o atendimento por E-MAIL: atendimento@cpapcare.com.br ou por WhatsApp aos nossos clientes.

Atendimento Especializado

Para um atendimento de qualidade aos nossos clientes contamos com FISIOTERAPEUTAS capacitados na área de terapia respiratória e distúrbios respiratórios do sono.

 

Entrega Com Rapidez

A CPAPCARE garante entrega segura e ágil para todo Brasil, seque nas compras acima de R$ 499,99 o frete é grátis.

Entrega Rápida (SEDEX):

  • CAPITAL: em até 03 dias úteis.

  • INTERIOR: até 05 dias úteis.

​Entrega Express (PAC)

  • CAPITAL: em até 09 dias úteis.
  • INTERIOR: em até 13 dias úteis.

Obs.: Os prazo poderão sofrer adicional de dias em alguns estados do Brasil, pelas normas estabelecidas pelos Correios.

Backup de Equipamentos

Caso seu equipamento CPAP apresentar algum defeito, fornecemos um equipamento de backup para que não haja interrupções no seu tratamento, durante todo o período em que seu aparelho esteja na assistência técnica. O cliente apenas terá que custear o frete de envio e devolução do equipamento.