0800 591 1693
Seg à Sex: 09h às 18h Sábado: 08h às 12n
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Frete e Prazo de Entrega


Condições Gerais

1. Confirmada a conclusão e o pagamento do pedido de compra, o produto será encaminhado para o endereço cadastrado pelo adquirente no prazo de 1 (hum) dia útil. Caso o pedido de compra tenha sido realizado em finais de semana e/ou feriados, o produto será encaminhado no próximo dia útil, contados da confirmação do pagamento.

 

2. As entregas são efetuadas pela transportadora de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial (08:00h às 18:00h), não sendo possível o agendamento de horário para a entrega do produto adquirido. 

 

3. O adquirente do produto e/ou um terceiro autorizado por este, deverá estar presente no local da entrega para receber e conferir o produto. O produto adquirido somente será entregue após o responsável assinar o respectivo comprovante de entrega. Havendo qualquer divergência entre o produto adquirido com o produto entregue, deverá o adquirente e/ou o terceiro autorizado por este recusar o recebimento, e entrar em contato com a CPAP CARE pelos canais existentes. 

 

4. A empresa responsável pelo transporte do produto procederá 03 (três) tentativas de entrega, em dias distintos ou não. Caso as 03 (três) tentativas restem infrutíferas, o produto será devolvido imediatamente ao remetente. Em tais casos, a CPAP CARE se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos relativos ao envio.  

 

5. Em caso de endereço com dados incorretos e/ou insuficientes para concluir a entrega, a CPAP CARE irá apurar se o erro de cadastramento deu-se por parte do adquirente ou da própria empresa. Caso o erro decorra do adquirente, o produto será reenviado após o pagamento de uma nova taxa de frete vigente na data do reenvio, contudo, caso o equívoco tenha se dado por parte da empresa, o produto será reencaminhado sem qualquer custo para o adquirente, na mesma modalidade de entrega anteriormente escolhida. 

 

6. Todos os pedidos efetuados na CPAP CARE serão enviados somente após a confirmação do pagamento ou poderão ser adquiridos na loja física em Goiânia/GO e realizado o pagamento na retirada do produto na loja física.

 

O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail e é responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento da encomenda. O cliente deve comunicar a CPAP CARE se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado através dos telefones de contato, WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br .

 

Prazos para identificação do pagamento

  • Depósito em Dinheiro ou Transferência Eletrônica de Depósito (TED): Em até 02 (cinco) dias úteis após o pagamento.

  • Cartão de Crédito: Aprovação imediata pela operadora do cartão, porém, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

  • Boleto Bancário: Confirmação imediata após o pagamento, contudo, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

 

OBS: Concluído e confirmado o procedimento de pagamento, a CPAP CARE encaminhará no e-mail cadastrado pelo adquirente a confirmação do pagamento. 


PRAZOS PARA ENTREGA:

1. Os prazos de entrega dos produtos são calculados de acordo com a forma de envio escolhida pelo adquirente, distância, endereço, quantidade de produtos, peso, região da entrega e logística de entrega. 

 

Entrega Rápida:

Expresso (SEDEX ou Transportadora) ou Frete Grátis - Quando disponível:

  • Capital: em até 03 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);

  • Interior: até 05 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

Algumas regiões do Rio de Janeiro estamos tendo prazo maior para entrega. Se caso ocorrer o prazo máximo é de 30 dias para entrega. Os avisos que estamos tendo é os seguintes status:

Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado

Retirada na unidade mais próxima. 

Área de risco, entregaremos dentro do prazo de segurança.

 

Entrega Convencional: (PAC ou Frete Grátis - Quando disponível)

  • Capital: até 05 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);

  • Interior: até 15 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

Transportadora (JAMEF, TSV, BRASPRESS, JADLOG, GOLLOG, LATAM CARGO E AZUL):

  • De 4 a 9 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

2. Nas hipóteses de pedidos com mais de um item, poderá haver prazos de entrega distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque.  Neste caso, a entrega será feita em uma única remessa, tendo como base o prazo de maior espera para entrega. Caso o adquirente de mais de um item, tenha interesse em receber os produtos separadamente, deverá realizar as compra de forma individual. 

 

3. O prazo de entrega poderá ser alterado, em razão de eventos decorrentes de força maior, caso fortuito e outros, dentre eles: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, estado de calamidade pública etc.); 

  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 

  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 

  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 

  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 

  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos. Em caso de extravio devolvemos o dinheiro ou enviamos novamente as mesmas peças, caso tenhamos estoque e seja esse o desejo do(a) cliente.

 

3.1 As causas de alteração do prazo não se limitam as acima expostas, uma vez que os eventos descritos acima não meramente exemplificativos. 

 

4. Havendo dúvidas quanto a entrega ou acompanhamento do pedido, deverá o adquirente acessar seu cadastro para verificar o rastreamento do pedido, ou entrar em contato com a CPAP CARE. 

 

CUSTOS PARA ENVIO:

Não compõe o custo do produto o valor do frete para entrega. O custo para envio do produto não é vinculado ao valor da tabela dos Correios. Caso seu pedido tenha produtos em promoção com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas calculado e cobrado para os produtos fora da promoção (de frete grátis). 

O frete grátis é para compras acima de R$ 299 para todos os departamentos e mesmo será enviado pelo prazo mais rápido na modalidade ECONOMICO, podendo o mesmo sair do centro de distribuição em Goiânia/GO ou Barueri/SP. Frete Grátis não disponível PARA CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO (PHILIPS RESPIRONICS) .

Fale conosco

0800 591 1693
(62) 3637-8006
(62) 99625-5702

Endereço Loja Física:
Rua R-18, 25 - Loja 03, Setor Oeste
CEP 74125-180 | Goiânia - GO
Centro de Distribuição:
Calçada Copos de Leite, 13 - Alphaville Comercial
CEP 06453-047 | Barueri - SP

E-mail:
atendimento@cpapcare.com.br
sac@cpapcare.com.br

Horário Atendimento:
Seg à Sex: 09h às 18h Sábado: 08h às 12n

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay

Compra segura

  • Loja Protegida
  • Avaliações CPAP Care Google
  • Avaliações Mercado Lider CPAP Care
  • Selo Reclame Aqui CPAP Care
  • selo cpap care abcomm
  • Google Safe

CPAP CARE | CNPJ 28.705.453/0001-32 | INSCRIÇÃO ESTADUAL 10.708.547-0 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO SÃO VÁLIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET E PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, O PREÇO VÁLIDO É SEMPRE O DO CARRINHO DE COMPRAS.