Pular Navegação (s)

 

Troca e Devoluções


 

1. Antes de realizar a aquisição de qualquer produto, deverá o adquirente ficar atento:

  • à descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s).

  • à voltagem do produto (especialmente no caso de concentradores de oxigênio). Ventiladores, CPAPs e BIPAPs são bivolt;

  • ao tamanho do produto. No caso de máscaras, os modelos possuem tamanhos diferentes que devem ser adequados às características faciais de cada usuário.

2. Nas compras realizadas virtualmente por meio do site: CPAPCARE.com.br, o adquirente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Entretanto, tais solicitações somente serão atendidas desde que se realize abaixo os itens descritos:

  • Comunicadas através da Central de Atendimento pelos telefones, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

  • O produto adquirido esteja nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem qualquer indício de uso, devendo se encontrar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brinde(s), se for o caso, e obrigatoriamente com a 1ª (primeira) via da nota fiscal de venda.

2.1 Caso os requisitos acima não sejam integralmente atendidos, a CPAP CARE não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

2.2. Atendidos os requisitos acima, o adquirente do produto poderá:

  • Trocar por outro produto;

  • Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;

  • Trocar por um vale compras.


 

TROCAR POR UM OUTRO PRODUTO

O adquirente poderá fazer a escolha de outro produto de acordo com a disponibilidade de estoque da CPAP CARE. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, de acordo com as opções descritas no site. Contudo, havendo diferença para menor, o adquirente poderá optar por um vale compras e/ou pela restituição da quantia.


 

CANCELAMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento eleita pelo adquirente, vejamos:

  • Depósito em Cheque, Dinheiro, Transferência Eletrônica de Depósito (TED) ou Boleto Bancário: Em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. A restituição será realizada obrigatoriamente na conta bancária de titularidade do adquirente.

  • Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto a restituição/estorno do valor será realizado pela operadora do cartão de crédito que processou a compra, em até 3 (três) faturas subsequentes.

Nota: No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente.


 

TROCAR POR UM VALE-COMPRAS

Ao escolher esta opção você receberá no e-mail cadastrado um vale-compras no total do valor do seu pedido para adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não tem prazo de validade, mas poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.


 

AVARIA NO TRANSPORTE

Caso o produto seja avariado durante o transporte, o adquirente ou terceiro autorizado por este, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br .