Precisa de Ajuda? Clique Aqui
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda? Clique Aqui
LOJA FÍSICA EM GO | SP | MG - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NO ES
Troca e Devoluções

A CPAP Care busca oferecer produtos e serviços com excelência de qualidade, disponibilizando a seus clientes as melhores opções no segmento de terapia respiratória. Visando manter a credibilidade e almejando a completa satisfação de nossos clientes, a empresa elaborou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

1. CUIDADOS NA ESCOLHA DOS PRODUTOS
Antes de realizar a aquisição de qualquer produto, procure confirmar:
1.1. A descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s);
1.2. A voltagem do produto (especialmente no caso de concentradores de oxigênio). Ventiladores, CPAPs e BIPAPs são bivolt;
1.3. Ao tamanho do produto. No caso de máscaras, os modelos possuem tamanhos diferentes que devem ser adequados às características faciais de cada usuário.
 
2. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nas compras realizadas virtualmente, o adquirente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento, para exercitar o direito de arrependimento. Tal direito será sempre atendido, desde que:
2.1. Comunicado através dos canais de atendimento https://www.cpapcare.com.br/contato  (telefones, WhatsApp, chat online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br) no prazo acima; 
2.2. O produto adquirido esteja nas mesmas condições em que foi entregue (sem indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, se for o caso, e obrigatoriamente com a primeira via da nota fiscal de venda).
 
Atendidos os requisitos acima, o adquirente do produto poderá:
2.3. Trocar por outro produto;
2.4. Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
2.5. Trocar por um vale compras.
 
Se os requisitos acima não forem integralmente atendidos, a CPAP Care não aceitará o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Nota: No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente.
 
3. TROCAR POR UM OUTRO PRODUTO
Observadas as diretrizes do tópico n. 2 (acima), o cliente poderá escolher outro produto de acordo com a disponibilidade de estoque da CPAP Care.
3.1. Não havendo o produto desejado em estoque, o valor da aquisição será restituído;
3.2. Caso o produto substituído tenha maior valor, o pagamento da diferença deverá ser feito (de acordo com as opções descritas no site) quando da confirmação da nova compra;
3.3. Caso o produto substituído tenha menor valor, a diferença será restituída.
 
4. CANCELAMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores obedecerá a mesma forma de pagamento eleita pelo cliente e os seguintes procedimentos:
4.1. Depósito em Cheque, PIX, dinheiro, transferência eletrônica de depósito (TED) ou boleto bancário: o valor será creditado na conta bancária de titularidade do adquirente e em até cinco dias úteis, contados do recebimento do produto devolvido. Os dados bancários devem ser informados quando da solicitação de cancelamento;
4.2. Cartão de Crédito ou Cartão de Débito: a restituição/estorno será informada à operadora do cartão de crédito do adquirente em até cinco dias, contados do recebimento do produto devolvido. O valor será creditado em até 3 (três) faturas subsequentes à da confirmação do cancelamento.
 
5. TROCAR POR UM VALE-COMPRAS
Ao escolher essa opção o cliente receberá no e-mail cadastrado um vale compras no total do valor do pedido cancelado para adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não tem prazo de validade, mas poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.
 
6. AVARIA NO TRANSPORTE
Caso o produto seja avariado durante o transporte, o adquirente ou terceiro autorizado por este deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones, WhatsApp, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@cpapcare.com.br . O recebimento presumirá aceitação e integridade do produto.